Oracle Social Cloud

O Oracle SRM é uma ferramenta modular que permite o monitoramento, interação e publicação de conteúdos nas diversas mídias sociais. Sendo assim, pode-se fragmentar o Oracle SRM em 3 pilares:

 

 

Monitoring

 

Por meio do módulo de monitoramento, recursos de pesquisa semântica e análise booleana de palavras chave, permitem que a sua empresa monitore tudo que é mencionado a respeito dela e de suas marcas, além também de ter a capacidade de poder monitorar termos relevantes dentro do mercado concorrente. Este módulo já vem com uma série de indicadores gráficos prontos e personalizáveis para análise acurada e em tempo real das pesquisas realizadas nos principais canais de mídias sociais.

Engagement

 

Integrado ao módulo de monitoramento, o módulo de interação permite que haja uma gestão moderna de todas as mensagens e posts que chegam das diversas mídias sociais oficiais da empresa, bem como, de canais diversos monitorados no monitoring. Isso permite que menções seja m assinaladas para atendentes, gerando maior controle das suas mídias sociais. Este módulo possui plugin nativo para a geração de ocorrências na ferramenta de contact center da Oracle, o Oracle Service Cloud – RightNow. Alguns indicadores de atendimento via mídias sociais também acompanham este módulo.

Publishing

 

O módulo de publicação permite que mensagens, imagens, entre outros recursos visuais de publicação sejam gerenciados na plataforma, com controle de datas e acesso de usuários, além de parâmetros de necessidade de aprovação para lançamento nos canais oficiais da empresa. Permite também que sejam utilizados recursos de marcação, bem como CSS, HTML, entre outros pequenos add-ons para games, criação de tabs dinâmicas com formulários e enquetes, entre outras funcionalidades para o facebook.

Entre em contato:

Nome:

E-mail:

Telefone:


Como ficou sabendo da Bexpert?

Site de buscaRecomendação pessoalRecomendação de clientesEventos

Qual(is) o(os) pilar(es) de interesse?

MarketingMídias sociaisVendasAtendimentoLoytalty

Assunto

Mensagem