Analíticos de CRM – Cloud e On Premise

• Todas as soluções mencionadas acima possuem, nativamente, uma plataforma com no mínimo alguns indicadores e gráficos pré-construídos. Além disso, algumas delas, bem como o Oracle Sales Cloud e Oracle RightNow, possuem junto ao licenciamento mais básico, um framework de construção de novos relatórios e painéis analíticos.

 

• Especificamente para o Oracle Siebel CRM, há um módulo analítico (opcional) que deve ser acoplado por pilar (Marketing, Vendas, Atendimento, Fidelidade) e junto à plataforma de BI da Oracle o Oracle Business Intelligence.

 

• Dentro dos analíticos empresariais, a Oracle lançou recentemente o Oracle Business Intelligence Cloud (OBIC), cuja plataforma é “plugável” com todos os produtos mencionados acima, seja ele On Premise ou Cloud, além de poder ser acessada via browser, e parametrizar relatórios e indicadores de alta complexidade, conectados a diversas bases, fazendo uma combinação analítica crucial à tomada de decisão nas Organizações.

Entre em contato:

Nome:

E-mail:

Telefone:


Como ficou sabendo da Bexpert?

Site de buscaRecomendação pessoalRecomendação de clientesEventos

Qual(is) o(os) pilar(es) de interesse?

MarketingMídias sociaisVendasAtendimentoLoytalty

Assunto

Mensagem