Oracle CRM On Demand – Marketing, vendas e atendimento

É um produto que ajuda as empresas a atingirem sucesso em suas estratégias de gestão de relacionamento com cliente. Desenvolvida com base nas melhores práticas do mercado, a solução reúne, no mesmo pacote, processos e funcionalidades essenciais às áreas de Marketing, Vendas, Serviços e Inteligência de Negócios (BI).

 

O Oracle CRM On Demand foi por um bom tempo o produto oficial da Oracle em CX Cloud. Contudo, para atender os seus clientes e o mercado de maneira mais profunda e ainda mais competitiva, a Oracle lançou novas plataformas em seu portfólio. É válido ressaltar que o produto ainda possui investimentos constantes da Oracle para upgrade de versões, e está em funcionamento em uma série de clientes globais.

Entre em contato:

Nome:

E-mail:

Telefone:


Como ficou sabendo da Bexpert?

Site de buscaRecomendação pessoalRecomendação de clientesEventos

Qual(is) o(os) pilar(es) de interesse?

MarketingMídias sociaisVendasAtendimentoLoytalty

Assunto

Mensagem