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A experiência do cliente (Customer Experience – CX) é hoje o grande diferencial das organizações. Encantar e fidelizar o cliente, oferecendo experiências inesquecíveis, é o que vai garantir a longevidade da marca. Alinhar processos, pessoas e tecnologia transforma a voz do cliente em dados capazes...

Conquistar e reter clientes pode ser difícil no mundo supercompetitivo de hoje. Profissionais das mais diversas empresas estão se esforçando em criar programas, implantar processos e tecnologias para cumprir suas metas. Porém, muitas vezes, apesar das ferramentas avançadas e da variedade de dados disponíveis, esse...

É bem possível que você já tenha reconhecido que o CRM é uma ferramenta que ajuda a estabelecer conexões mais próximas com seus clientes, prestar atendimento profissional, vender mais e desenvolver ainda mais o seu negócio. A depender da natureza de seu negócio, pode ser que...

Dados são recursos de marketing valiosíssimos. Com as informações certas em mãos, é possível criar processos de marketing escaláveis e replicáveis e, assim, sobra mais tempo para se concentrar no lado criativo e estratégico. Ainda são poucos os profissionais de marketing que têm o conhecimento necessário...

O cenário em constante mudança apresenta às empresas que atuam em e-commerce maneiras novas de promover mudanças inovadoras em seus negócios. Reunimos a lista a seguir com tendências de comércio eletrônico às quais devemos prestar atenção em 2019. Estas novidades buscam aumentar a taxa de...

Imagine um cenário em que o ciclo de vendas de seus produtos ou serviços fique mais enxuto, sua taxa de conversão melhore e sua receita recorrente aumente. Parece bem interessante, não é? Este é um resumo do que as empresas que investem em ferramentas de...

Você provavelmente já conhece a importância e os benefícios de se usar uma solução de CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente). Mas, só faz sentido investir em um sistema assim se houver plena adesão da equipe. E, infelizmente, isto nem...