Conheça as soluções de CX da Oracle com foco em marketing que implementamos

Em princípio, enviar a mensagem correta, pelo melhor canal, no momento certo, e ter perspectiva de investimento sempre foi um desafio para os profissionais de marketing, até mesmo para os mais experientes. Em contrapartida, com a Oracle Marketing Cloud, este cenário mudou.

Baseadas em dados de jornada, as soluções de marketing com o intuito de engajar a experiência do cliente, trazem aos marketeiros uma visão completa de seus consumidores.

Conforme a evolução da experiência, a visão que temos de público alvo tornou-se desatualizada.

Agora é possível conhecer seu cliente a fundo, nutri-lo no momento certo a fim de engatilhar objetivos pelo canal adequado à sua jornada de compras, com linguagem amigável. Ou seja, sem complicações!

E o melhor, todas essas interações são metrificadas e atualizadas em tempo real. Dessa forma, chega de planilhas!

Segmente grandes audiências, gerencie suas campanhas com visão ampla ou detalhada, traga ao seu cliente a melhor experiência! Com a Oracle Marketing Cloud isso é possível!

Oracle Marketing Cloud

Soluções de CX focadas em Marketing – Oracle Marketing Cloud

Eloqua

Disponível na Oracle Marketing Cloud, o Oracle Eloqua é a solução ideal para os profissionais de marketing B2B e B2C. Possui um portfólio equipado com as melhores ferramentas de gerenciamento de leads e campanhas que ajudam a envolver sua audiência no momento certo da jornada do cliente. Além disso, permite acompanhar relatórios e métricas em tempo real.

  • Targeting e Segmentação
  • Gerenciamento de Campanhas
  • Gerenciamento de Leads
  • Mensuração de métricas de Marketing
  • Alinhamento entre Vendas e Marketing
  • Lead Scoring
Oracle Marketing Cloud - Responsys

Bluekai

Parte da Oracle Marketing Cloud, o Bluekai é uma plataforma em nuvem para Big Data e gerenciamento de dados, que sobretudo auxilia profissionais de marketing a personalizar campanhas online, offline e em dispositivos móveis com conteúdo rico e ações com informações mais engajadas baseados em seu target.

Baseando-se nos canais utilizados por sua audiência:.

  • Desenvolva a segmentação de audiência
  • Otimize compras realizadas por mídia
  • Aumente a eficiência de suas campanhas
Oracle Marketing Cloud Maxymiser

Infinity

 O Oracle Infinity é uma solução focada no uso de dados de Big Data que pode rastrear e otimizar performances e comportamento de visitas em sites e aplicativos. Em tempo real, a ferramenta colhe, processa e fornece dados de inteligência do cliente ao profissional de marketing com a finalidade de:

  • Compreender completamente seu consumidor
  • Entender como o consumidor se comunica com a sua marca
  • Identificar canais utilizados pelo consumidor
Oracle Marketing Cloud CX Audience
Oracle Marketing Cloud - Eloqua

Responsys

A Oracle Marketing Cloud oferece, em uma única solução, o poder de gerenciar inúmeras interações com seus clientes por meio de e-mails, dispositivos móveis, redes sociais e web.

Além disso, a plataforma do Oracle Responsys é aberta. Dessa forma, oferece capacidade de integração com outras plataformas de mercado, tal qual E-Commerce.

Com o Oracle Responsys, ferramenta focada em ambiente B2C, é possível equipar sua equipe com um direcionador para criar as melhores experiências ao cliente com ações interativas de marketing em todo o ciclo de vida do consumidor.

  • E-mail Marketing
  • Direcionamento de Programas
  • Testes de campanhas de e-mail
  • Marketing em dispositivos móveis
  • Métricas, Analytics e Insights
  • Commerce Markerting
  • Capacidade de integração com brokers de SMS
  • Push Notification
Oracle Marketing Cloud - Bluekai

Maxymiser

 O Oracle Maxymiser tem o papel de auxiliar o desenvolvimento da experiência de consumidores em diferentes canais. A ferramenta permite utilizar testes A/B com o propósito de identificar o melhor jeito de se engajar com seu público, e, a partir de resultados, personaliza experiências conforme necessidades e comportamentos particulares. 

Por meio de:

  • Personalização
  • Insights preditivos
  • Testes e Targeting
  • App – Mobile
Oracle Marketing Cloud Infinity

CX Audience

Compilar dados e inteligência tem grande importância para desenvolver grandes experiências. Por isso, o Oracle CX Audience oferece segmentação e análise de audiências em grandes escalas, trabalhando com todos os tipos de dados, sejam eles simples, complexos, online ou offline.

  • Gerenciar e enriquecer dados
  • Explorar e segmentar clientes
  • Analisar a performance de grandes audiências