Oracle Service Cloud, ofereça serviços de qualidade 24/7

Para desenvolver um bom relacionamento com o cliente é necessário conhecê-lo. No entanto, mais que o conhecimento, é importante prever suas necessidades e atendê-lo com informações concretas, por qualquer canal. Com as soluções do Oracle Service Cloud você oferece atendimentos de qualidade, personalizados, a qualquer hora.

Equipes de atendimento podem focar na 100% na qualidade de sua abordagem. Por meio de plataformas que gerenciam uma grande quantidade de dados sem nenhuma dificuldade, informações necessárias para oferecer a melhor experiência de atendimento ao cliente estarão ali, no momento certo.

O mundo é digital! Oferecer benefícios tornou-se muito mais fácil, pois agora seu cliente pode acessar um portal de auto soluções integralmente, a qualquer momento.

A partir de chats e vídeos, clientes usuários de sua plataforma podem buscar soluções sem necessidade de um atendente. Além disso, com soluções inteligentes é possível personalizar conteúdos baseados em insights e prever as solicitações de conteúdo e eventuais necessidades de seu consumidor.

Anteriormente o relacionamento com a equipe de campo e a garantia de atividades feitas de modo correto eram baseados em confiança. Hoje, confiança e comprometimento ainda são pontos importantes para as atividades em ponta, mas agora podemos também confiar na rastreabilidade e dados enriquecidos.

  • Acompanhe atividades com visão 360º de sua equipe em uma única tela, preveja necessidades do consumidor
  • Mantenha comunicação ativa integralmente entre gerência, logística e campo
  • Tenha visão ampla das rotas por meio de mapas e tenha controle total da capacidade do estoque
Oracle Service Cloud

Soluções de CX focadas em serviços e atendimento – Oracle Service Cloud

Cross-Channel Contact Center

O Cross Channel Contact Center é uma solução de central de contato entre canais intuitiva, produtiva, integrada, contextual e escalável. Permite que sua equipe de campo se concentre no cliente em vez de distribuir atenção na comunicação em vários aplicativos ao mesmo tempo. Compartilhe informações em diferentes canais ao mesmo tempo.

  • Relacione-se com clientes em alcance Omnichannel
  • Integração com distribuidores automática por meio de APIs
  • Oriente e compartilhe scripts com sua equipe de agentes
  • Integração prática de sistemas
Oracle Service Cloud - Knowledge Management

Digital Customer Service

O Oracle Digital Customer Service garante ao usuário a possibilidade de fornecer a seus clientes um acesso próprio a plataforma de solicitações e acesso a conteúdos interessantes que podem ser consultados a qualquer momento por meio de dispositivos mobile ou web. Clientes criam seu acesso sem necessidade de abertura de chamados.

  • Recolha insights enriquecidos a cada interação do cliente com a plataforma
  • Crie páginas de serviço para sua marca
  • Chats e vídeos de suporte para resolução de solicitações disponíveis integralmente
  • Conteúdos personalizadas baseados na interação com o usuário
Oracle Service Cloud - Policy Automation

Field Service

O Field Service faz o gerenciamento de serviço de campo, aumenta a produtividade dos profissionais e fornece atualizações e informações em tempo real à área administrativa e aos parceiros por meio de aplicativos nas plataformas online e em dispositivos móveis com sistemas IOS ou Android.

  • Tecnologia preditiva
  • Visão 360º do volume de atividades
  • Mapas em tempo real e visualização de capacidade disponível
  • Comunicação dinâmica entre gerência, logística e campo
Oracle Service Cloud - Cross Channel Contact Center

Knowledge Management

Com o Knowledge Manegement, base de dados de conhecimento da Oracle, sua equipe de campo tem todos os dados necessários para oferecer as melhores soluções na palma da mão. A solução oferece ao usuário fácil acesso à conteúdos de sistemas, aplicações e base de dados utilizada para armazenamento de dados internos variados.

  • Ofereça soluções rapidamente
  • Garanta produtividade
  • Respostas de acordo com o perfil do cliente
  • Compartilhamento dinâmico de informações com possibilidade de segmentação de grupos
Oracle Service Cloud - Digital Customer Service

Policy Automation

Para oferecer um suporte em consultorias de qualidade é necessário alinhar os discursos e reproduzi-los igualmente em todos os canais de relacionamento com o cliente. O Oracle Policy Automation garante consultorias personalizadas.

  • Ofereça consultorias online personalizadas ao perfil do cliente
  • Garanta respostas consistentes em todos os canais
  • Crie regras de consultoria com linguagem natural
  • Gerencie relatórios de auditoria
Oracle Service Cloud - Field Service